1100
A sua Visita é Benção de Deus para nós, Fiquem a Vontade.

domingo, 13 de outubro de 2013

12 de outubro dia das Crianças 2013



Amanda Renata e Tiaguinho filho do pastor
Pessoinhas lindas e amadas por mim.
O nosso futuro ...
 Pregando a palavra no dia das crianças


                                                               Nossas amadas do grupo de louvor
       
                                                              Irmã Dalva amanda e eu
                                
Muito legal vê as crianças brincarem
 depois disso teve a mesa de doces.
 Uma bênção para todas elas.
No começo tinha poucas crianças mais depois...
 Nossa!







14 comentários :

  1. Parabéns pelo lindo trabalho.

    tenha um dia de bençãos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito grata pela visita amada beijim e ótima semaninha

      Excluir
  2. olá! venho da Agenda dos Blogs e parabéns pelo trabalho! fazer o bem e propagar o amor, é isso que Deus quer de nós na verdade! bja e fique com Deus!
    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá o endereço da fan page que você deixou no meu blog ta dando que a pagina ta indisponível. me passa o endereço de direitinho q=para mim poder curti, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindas crianças... adorando ao Senhor... parabéns pelo blog.

    Faço parte da Agenda dos Blogs e vim te visitar. Te espero no meu blog. Beijooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, venho agradecer a visita e dizer que será uma honra estar seguindo seu blog.
    Aguardo resposta a minha solicitação!

    Quero lhe dar os parabéns e glorificar ao Senhor Deus por sua vida. Essas frases refletem a ortodoxia bíblica, conhecimento sadio de profundas verdades extraídas das Escrituras. Tenho sido profundamente edificado com tais máximas e oro ao Senhor para que a amada irmã continue nessa caminhada, edificando, repreendendo, corrigindo, consolando e exortando o Corpo de Cristo. A amada em Jesus, deixo a amorosa exortação feita pelo escritor sacro:

    "Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis." (Hebreus 6:10).

    Fruto do Espírito

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  6. Ah, me esqueci estarei divulgando seu blog e peço que também divulgues o meu.

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  7. ainda não te vi me seguindo te aguardo!
    Já te sigo e te curto

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Passando aqui em retribuição á sua visita em meu blog e para dizer que estou seguindo você!

    Conte comigo!

    Deus abençoe!

    CRISTIANISMO EM FOCO

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim através da Agenda dos Blogs conhecer este lindo espaço, parabéns e sucesso. Se quiser me visitar meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua visita estarei lá abraços fique com Deus
      Amigo tentei achar seu blog e não encontrei

      Excluir